Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Custo do Frete na troca:
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, etc) o frete será pago pelo cliente (ida e volta
* Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta)
* Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Prazo para Desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s):
* O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com as etiquetas anexadas.
* O produto não poderá apresentar qualquer sinais de uso.
* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
* Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a MODEUSO fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Como solicitar uma troca ou devolução:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para continuar o procedimento.
Passado o prazo de 7 dias ou não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.